Rufino vai à final da paracanoagem e judoca disputará repescagem

Brasil Destaques Esporte Internacional

Outra atleta sul-mato-grossense que se destacou hoje (6) foi Débora Benevides que garantiu vaga na semifinal

Com os melhores tempos de suas baterias, os atletas sul-mato-grossenses Fernando Rufino e Débora Benevides se classificaram para mais uma etapa dos Jogos Paralímpicos. A paratleta Kelly Victório disputará a repescagem da medalha de bronze, às 11h50 (de MS) ainda hoje, no judô.

Fernando garantiu sua vaga para a final da paracanoagem, com o melhor tempo de sua bateria, com 53s40. O atleta já é campeão paralímpico e mundial, e disputou a prova do KL2 (caiaque). Na segunda bateria, o brasileiro Igor Tofalini também garantiu vaga para a final, com 54s19.

Na categoria feminina, Débora Benevides chegou em segundo lugar nos 200 metros, garantindo a vaga para a semifinal. Ambas as provas de paracanoagem ocorrem neste sábado (7), por volta das 4h20 (de MS).

No Judô, a atleta Kelly Victório disputará a repescagem para a medalha de bronze, às 11h50 (de MS), na categoria até 70 kg, na classe J2 (baixa visão). Nas quartas de final, Kelly lutou contra Ina Kaldani, da Georgia. Na disputa pelo bronze, a atleta sul-mato-grossense enfrente japonesa Kazusa Ogawa.

Fonte/créditos: https://www.campograndenews.com.br/esportes/rufino-vai-a-final-da-paracanoagem-e-judoca-disputara-repescagem (Por: Clara Farias / Foto: Alessandra Cabral/CBP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *